Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Curso do proinfo

5º ATIVIDADE DO PROINFO INTEGRADO



foto
Com base nas aulas presenciais dos encontros realizados vou relatar minha opinião sobre o curso, o que aprendi e as minha dificuldades.

foto

Estou gostando do curso, revisando algumas coisas esquecidas, principalmente em relação ao sistema operacional Linux, qual não tenho muito contato, apesar de saber que ele é um sistema seguro e não é vulnerável como o Windows. Tudo que sei fazer no computador e na internet aprendi sozinha, pesquisando e mexendo mesmo, estou no curso para aperfeiçoar o que já sei e aprender coisas novas. Aprendi no curso que não é preciso ter um notebook para usar o projetor que posso conectá-lo ao aparelho de DVD por exemplo. Achei muito interessante. A minha dificuldade é conciliar o meu tempo para está presente nas aulas presenciais, quanto ao conteúdo, ainda não tenho. O professor repassa bem seus conhecimentos e consigo aprender o conteúdo. Espero que continue assim, pois quero conhecer novidades e adquirir conhecimentos que contribua na minha pratica profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário